Confira abaixo as galerias de foto do Rotary Club de Foz do Iguaçu-Ponte.
Filtrar por:

PROJETO DENTINHO

Companheiro Beto Petters falou sobre o mês da Comissão de Assuntos Profissionais e convidou a companheira Manuela e Maria Carolina para apresentarem o Projeto Dentinho em parceria com o clube e falar sobre suas profissões. Manuela explicou o projeto que foi realizado em três etapas na mesma escola e que foram atendidas cerca de 280 crianças entre 5 a 10 anos, com palestras de conscientização sobre saúde bucal, nutrição e forma de escovação. Foram entregues 840 escovas de dente doadas pela Prefeitura de Foz do Iguaçu. Ao final do projeto foram entregues medalhas, diplomas e tatuagens para as crianças. Maria Carolina falou sobre a profissão de odontopediatria e dos cuidados começando na gestação com o pré - natal odontológico até os cuidados com o recém nascido, criança até a adolescência. Falou sobre sua experiência e gratificação de participar desse projeto.

REUNIÃO EXTERNA

Realizou-se nas dependências da Pizzaria Império em Foz do iguaçu a primeira reunião do segundo semestre da gestão 2017/2018. Reflexão feita pela companheira Carla, trazendo uma mensagem de Ano Novo.  Companheiro José Augusto falou sobre a recuperação do companheiro e presidente Izonel, que estará de volta depois do dia 15 de Janeiro. Não houve pauta e em seguida foram ao companheirismo.

FESTIVA DE NATAL

Companheiro José Augusto fez a abertura e convidou o companheiro Fernando para falar sobre a História do Natal e ler uma mensagem. Pai Nosso feito por todos os companheiros.    Companheiro Ivo falou sobre a Pizza Solidária, projeto com as “Aldeias Infantil SOS” e parceria com o Rotary Foz Ponte e pediu colaboração dos companheiros para fazer uma escala para a entrega das mesmas, que será no sábado dia 16/12/2107 a partir das 10h00 até as 16h00.    Foi feita apresentação de música “Feliz Natal” pelas netas da companheira Carmen: Maria Júlia, Ana Clara e Elena.

DOMICILIAR E PROJETO DE NATAL

União da família rotária para embrulhar os brinquedos do projeto de Natal para a escola Municipal Princesa Isabel.  Noite de união da família rotária, mas com olhar voltado para a comunidade da nossa cidade.   Durante o companheirismo foi distribuídos tickets de pizza para o projeto dia da Pizza - Aldeias Infantis. Deverá ser feito escala de trabalho para entrega na próxima reunião

REUNIÃO CONJUNTA COM CLUBE AFILHADO RC COSTA OESTE

A mesa diretiva foi composta por: Presidente RC Foz Ponte Izonel Isidro, Presidente RC Costa Oeste Osni Prin, secretária Carmen Alvarenga, Governador Assistente área 4 Claudio Gilardi Britos, Tenente Coronel Fernando A. Costas Bastos e Sub Tenente Marcelo Palácios Silva.   Palestrante da noite: Tenente Coronel Fernando Augusto Costa Bastos do 34º Batalhão e Infantaria Motorizada de Foz do Iguaçu. Palestra em comemoração a Semana da Pátria. Foi passado um vídeo com a história do exército brasileiro. É o 195º aniversário de emancipação política do Brasil.  Com a palavra o governador Assistente Claudio comenta como se sente orgulhoso em ser rotariano e principalmente brasileiro após palestra tão instrutiva. Comentou do alerta vermelho lançado pelo Governador do Distrito Eduardo e sua esposa Elaíde sobre a retenção dos associados nos Rotary. Vai haver um mini seminário de DQA na Casa da Amizade no dia 17/10. A visita oficial do governador em nosso clube será dia 19/10.   Presidentes Izonel e Osni entregam certificado, flâmulas, revista Rotary Brasil e distintivo rotário ao palestrante tenente coronel Costa Bastos e ao subtenente Marcelo Palácios.

FESTIVA DO DIA DOS PAIS

O momento de reflexão foi feito pela companheira Carmen. Mensagem pelo dia dos pais.   Presidente Izonel falou sobre a emoção de participar do projeto Saúde Bucal que a companheira Manuela iniciou na gestão passada. Foi passado vídeo com fotos do projeto realizado com premiações as crianças pelo aprendizado de higienização bucal. Foi passado um vídeo dos filhos dos companheiros com mensagens e fotos para seus pais. A emoção tomou conta da reunião. Companheiro Izonel pediu que os filhos presentes dessem uma lembrança do clube a seus pais.