Club de
Foz do Iguaçu
Ponte

Antes do Instituto Rotary acontecem os seminários

Postado em: 11 de Agosto de 2017


Está marcado para o dia 31 de agosto, quinta-feira, a partir das 14h30, nas salas: Londrina, Itatiba e Judiai, os seminários regionais: da Fundação Rotária, do Desenvolvimento do Rotary e da Imagem Pública, respectivamente, nas dependências do Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort, onde acontecerá a partir das 20 horas, a 40ª edição do Instituto Rotary do Brasil, que será desenvolvido até o dia 02 de setembro, reunindo as principais autoridades rotárias do Brasil e exterior, com as presenças do Presidente do Rotary International, Ian Riseley e do ex presidente Ron Burton, entre outros rotarianos da diretoria do Rotary e da Fundação Rotária. “Será a maior concentração de rotarianos no Brasil durante três dias intensos de muitas discussões rotárias”, comentou o atual Diretor do Rotary no Brasil, o empresário, Paulo Augusto Zanardi, associado do Rotary Club de Curitiba-Cidade Industrial do Distrito 4730 do Rotary International, convocador do evento brasileiro.

Os três seminários acontecem simultaneamente no período das 14h30 as 17h30 antecedendo o evento principal que se inicia no período da noite. No Seminário da Fundação Rotária participam os coordenadores do Rotary: o médico, Antônio Carlos Cardoso, associado do RC de Campo Mourão, no Distrito 4630 do Rotary International, e o administrador, Hugo da Cruz Dórea, do RC de Feira de Santana, no Distrito 4390 do Rotary International. Participa, também, o presidente da Associação Brasileira The Rotary Fundation (ABTRF), o médico, Luiz Coelho de Oliveira, associado do RC de Limeira, no Distrito 4590 do Rotary International.

O Desenvolvimento do Rotary será apresentado entre os coordenadores brasileiros: o educador, César Luis Scherer, associado do RC de Marechal Cândido Rondon, no Distrito 4640 do Rotary International e o engenheiro, Luis Gustavo Kuster Prado, associado do RC de Brasília-Lago Norte, no Distrito 4530 do Rotary International, quando assuntos relacionados ao quadro associativo serão amplamente debatidos com sugestões de crescimento de clubes e associados.

Na Imagem Pública do Rotary estarão expondo e debatendo detalhes sobre a melhor maneira de mostrar a organização mundial na comunidade em geral, os clubes e distritos com o jornalista, Márcio Cavalca Medeiros, associado do RC de Marília-Pioneiro, no Distrito 4510 do Rotary International, e o educador, Francisco Fernando Schiabitz, associado do RC de Brasília-5 de dezembro, do Distrito 4530 do Rotary International, os dois atuais coordenadores do Rotary no Brasil.

Para Paulo Augusto Zanardi os três seminários apresentarão a realidade em que se encontram os distritos brasileiros e haverá oportunidade para que os participantes questionem e se conscientizem sobre o que está acontecendo com a organização mundial no Brasil. “Além disso, existirão homenagens para aqueles distritos que se destacaram na gestão 2016-17”, ressaltou o Diretor do Rotary no Brasil, que acredita nas presenças de centenas de rotarianos brasileiros e de países vizinhos, nos três dias de encontro nacional.

#
Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br

Reuniões Quintas-Feiras | 20:00
CASA DA AMIZADE-AV BRASIL,1956