Rotary Clube Chopinzinho Iguaçu e administração municipal promoveram coleta de lixo eletrônico

Postado em: 10 de Setembro de 2017 por Rotary Club de Chopinzinho - Iguaçu

Rotarys de Chopinzinho e administração municipal promoveram coleta de lixo eletrônico.

No último sábado, dia 02 de setembro, o Rotary Club  Chopinzinho-Iguaçu e a Prefeitura Municipal de Chopinzinho, promoveram a Campanha de Coleta de Lixo Eletrônico. Com diversos pontos de arrecadação e a participação de Companheiros Rotarianos ,  o evento foi um sucesso.

A campanha foi realizada no período da manhã, sendo os pontos de coletas distribuídos no Ginásio do Bairro Nossa Senhora Aparecida, Ginásio do Bairro Frei Vito, Ginásio do Bairro Cristo Rei e no Colégio José Armim Matte.

O resultado foi satisfatório com um grande número de produtos eletrônicos sendo recolhido nos locais de coleta, o qual será dado um destino correto através de uma empresa de Francisco Beltrão.