ROTARY CLUB IVAIPORÃ HOMENAGEIA NUTRICIONISTA

Postado em: 10 de Setembro de 2017 por Rotary Club de Ivaiporã

Reunião Rotary Club Ivaiporã, realizada no dia 05/09/2017 na Casa da Amizade, presidida pelo companheiro Nércio Estrada, Secretária Joice Mara Gonçalves, Tesoureiro Marco Esquiçato e Protocolo Marcus Wielewski.

A Reunião contou com a presença da nutricionista Andréa de Marchi Pinheiro, convidada especial do Presidente Nércio Estrada, diante da data comemorativa do Dia do Nutricionista.
Andréa Marchi ministrou a todos Rotarianos e Senhoras de Rotarianos (ASR) a importância de uma alimentação saudável, sua escolha na carreira da Nutrição e os serviços prestados em Ivaiporã.
Por fim, Andréa recebeu um Certificado de Homenagem do Rotary Club pelo Dia do Nutricionista do Presidente Nércio Estrada e companheiro José Carlos Ferreti.