Rotary Guarani realiza confraternização

Postado em: 13 de Setembro de 2017 por Rotary Club de Marechal Cândido Rondon - Guarani

Conforme planejamento anual do clube, para 2017/2018 o Rotary Guarani agendou algumas atividades festivas, em meses alternados, com o intuito de promover a confraternização entre companheiros e seus familiares, estreitando laços de amizades e parcerias para ações humanas e voluntárias nas premissas rotárias.

Assim sendo, no feriado de 07 de setembro, aconteceu a primeira festiva da família Rotary Guarani com a participação de aproximadamente 50 pessoas. “Foi um saboroso almoço com atividades recreativas. Aproveitamos a data para, além de confraternizar, comemorarmos a o Dia da Independência do Brasil”, explica Josiane Wiedmer.