ROTARY CLUB DE PATO BRANCO REALIZA TRADICIONAL TAINHA ASSADA

Postado em: 13 de Setembro de 2017 por Rotary Club de Pato Branco

No próximo dia 30 de setembro (sábado) o Rotary Club Pato Branco, realiza o tradicional evento da Tainha Assada.

Estão sendo comercializados ingressos para Kit Viagem de almoço e jantar e também mesa para o jantar, que acontece as 20:30 na FURP – Fundação da Unidade Rotária de Pato Branco.

Os Kit Almoço e jantar, deverão ser retirados entre 11:30 às 12:30 e 19:00 e 20:00 horas, respectivamente. O cardápio dos mesmos será uma tainha assada, farofa especial, arroz, batata assada e salada.

No jantar, o cardápio das mesas será composto de três tainhas assadas, farofa especial, arroz, batata assada e saladas.

O Rotary Club de Pato Branco, conta com sua participação, pois os recursos serão destinados para os trabalhos sociais desenvolvidos pelo clube em Pato Branco.