Organização de Materiais Campanha Lacre Solidário

Postado em: 26 de Julho de 2019 por Rotary Club de Foz do Iguaçu-Ponte

Na noite desta Quinta-Feira 25/07/2019 os companheiros do Rotary Club de Foz do Iguaçu - Ponte se reuniram na Casa da Amizade para uma tarefa muito importante do Programa Lacre Solidário, que é a Separação e Organização dos lacres de Alumínio, Tampas Plásticas e Tampas de metal arrecadados pelas mais diversas empresas parceiras e apoiadoras do Programa. Na Ocasião, o Diretor do Programa Lacre Solidário de Foz do Iguaçu, José Grezzana, informou que é admirável o desempenho na arrecadação dos materiais e da mesma forma a determinação em que os companheiros trabalham para tornar este programa viável e admirado pela população. Informou também que o clube R.C.F.I - Ponte vem se dedicando ao máximo para que o programa tenha visibilidade notória por nossa população e que o programa seja visto como um "Programa da Família Rotária de Foz" e não somente de um clube A ou B. Desta maneira o Rotary vem contribuindo ainda mais com nossa sociedade e ajudando imediatamente a quem precisa através de objetos que talvez iriam para o lixo ou muito pior, indo parar na Natureza!