Multirão Campanha Hepatite Zero

Postado em: 27 de Julho de 2019 por Rotary Club de Foz do Iguaçu-Ponte

Acredite ,o Rotary é isto, companheirismo entre clubes, sempre pensando na comunidade que esta em sua volta, e estas campanhas são repletas de alegria. Com o envolvimento do Rotary club de Foz do Iguaçu-Ponte, Rotary club de Foz do Iguaçu Três Fronteiras e Rotaract Terra das Águas foi realizado neste último sábado, dia 27/08/19, uma grande ação no Shopping Cataratas JL no centro da cidade de Foz do Iguaçu. Nesta ocasião os foram feitos 246 testes de Hepatite C com trabalhos de conscientização sobre os maleficios que esta doença pode causar no organismo das pessoas, sendo assim, das 10hs até as 18hs os companheiros tiveram a oportunidade de receber as pessoas e explanar um pouco mais sobre a Hepatite e como se previnir dela. Para desempenhar com excelência tal trabalho, o Rotary contou com o apoio dos Agentes da Saúde de Foz do Iguaçu, além de alguns médicos e enfermeiros que estavam a disposição para eventuais necessidades. Sendo assim, os companheiros encerraram o dia com as metas alcançadas e o coração repleto de alegrias por estar colaborando mais uma vez com a nossa comunidade.