Divulgação Lacre Solidário Colégio Estadual Arnaldo Busato

Postado em: 01 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Foz do Iguaçu-Ponte

Em uma manhã super agradável de Quinta - Feira (01/08/19), os Companheiros Grezzana, Fernando e Mauricio do Rotary Club de Foz do Iguaçu - Ponte, foram até o Colégio Estadual Arnaldo Busato, para divulgar e informar os alunos sobre o Programa Lacre Solidário que está sendo realizado na cidade de Foz do Iguaçu.  Nesta ocasião a Diretora do Colégio informou que existem 05 alunos que usam Cadeiras de Rodas e por este motivo os alunos possuem uma motivação extra para contribuir com este lindo Programa que o Rotary está desenvolvendo. Infelizmente os companheiros não puderam passam em todas as 20 Salas de Aulas para falar sobre como o programa funciona, porém o Programa foi apresentado na primeira Sala de aula, aonde teve uma interação super especial e a partir dai 2 Alunas se propuseram a acompanhar a equipe para assimilarem um pouco mais a idéia do projeto e poder difundi-la para os demais alunos. Ao todo foram visitadas 03 Salas de Aula somando 120 jovens que puderam presenciar as mini palestras e participar com perguntas pertinentes ao programa. O Rotary Club de Foz do Iguaçu - Ponte tem muito orgulho e prazer ao realizar ações como esta que podem ser multiplicadoras de amor ao próximo e com certeza trará resultados muito benéficos a toda comunidade.