Mostrando todas as publicações dos clubes

FILÉ NA TÁBUA FOI DESTAQUE NESTE DOMINGO EM GUARAPUAVA

NESTE  DOMINGO DIA  22 DE ABRIL, O ROTARY CLUB  DE  GUARAPUAVA-LAGOA  PROMOVEU O FAMOSO E  TRADICIONAL FILÉ  NA  TÁBUA, O EVENTO REALIZADO NA  CASA DA  AMIZADE  EM GUARAPUAVA, RECEBEU MAIS  DE  300 PESSOAS  QUE  SABOREARAM  O “FILÉ  NA  TÁBUA”, FILÉ BOVINO ACOMAPANHADO DE  ARROZ,  FAROFA, PÃO, SALADA E  MAIONESE. OS RECURSOS ARRECADADOS  NO FILÉ NA  TÁBUA  SERÃO DESTINADOS PARA A  FINALIZAÇÃO DA  RECUPERAÇÃO E REFORMA DO PRÉDIO DA CASA DA  AMIZADE, QUE HOJE  É  SEDE  DOS  ROTARY CLUBS DE GUARAPUAVA, LOCAL QUE TAMBÉM SÃO REALIZADAS  AS  REUNIÕES, OS  PROJETOS  E  EVENTOS EM PROL DA  COMUNIDADE.

Postado em 22 de Abril de 2018 por Rotary Club de Guarapuava - Lagoa

HOJE, DOMINGO, DIA 22 DE ABRIL TEM "FILÉ NA TÁBUA" PROMOVIDO PELO ROTARY CLUB DE GUARAPUAVA LAGOA

Domingo, dia 22 de abril, a partir  das 11horas e  30 minutos, o Rotary Club de Guarapuava lagoa, promove seu delicioso FILÉ  NA  TÁBUA, que ocorrerá  na  Casa da  Amizade, Rua  visconde  de  Guarapuava, 517,  Centro, ao lado da Agroboi. O prato conta  com  a o delicioso filé  bovino servido na  tábua, arroz, salada, maionese, pão e farofa, sendo o valor do  convite por pessoa  é de  R$30,00. Os  recursos  arrecadados serão destinado à reforma  da Casa da Amizade, local hoje  que  abriga  os eventos e  projetos  do Rotary International em Guarapuava. Os  interessados poderão reservar  convites nos telefones  42-99967-6973 e  99988-8882.

Postado em 22 de Abril de 2018 por Rotary Club de Guarapuava - Lagoa

DOMINGO, DIA 22 DE ABRIL: "FILÉ NA TÁBUA" PROMOVIDO PELO ROTARY CLUB DE GUARAPUAVA LAGOA

Domingo, dia 22 de abril, a partir  das 11horas e  30 minutos, o Rotary Club de Guarapuava lagoa, promove seu delicioso FILÉ  NA  TÁBUA, que ocorrerá  na  Casa da  Amizade, Rua  Visconde  de  Guarapuava, 517,  Centro, ao lado da Agroboi. O prato conta  com  a o delicioso filé  bovino servido na  tábua, arroz, salada, maionese, pão e farofa, sendo o vlaor do do convite por pessoa  é de  R$30,00. Os  recursos  arrecadados serão destinadao à reforma  da Casa da Amizade, local hoje  que  abriga  os eventos e  projetos  do Rotary International em Guarapuava. Os  interessados poderão reservar  convites nos telefones  42-99967-6973 e  99988-8882.

Postado em 21 de Abril de 2018 por Rotary Club de Guarapuava - Lagoa

ROTARY CLUB DE GUARAPUAVA LAGOA PARTICIPA DO DIA EXÉRCITO

No último dia 19 de abril de  2018, companheiros do Rotary Club Guarapuava Lagoa participaram  da  Solenidade do Dia Do Exército  no  26º Grupamento de  Artilharia de  Campanha  em Guarapuava. A  solenidade  contou com a presença de diversas autoridades e  foi marcada  pela  apresentação para as  famílias de  230  soldados que  estão no serviço militar obrigatório este ano de  2018. O Evento marcou também a  apresentação dos  75 alunos do Projeto Pelotão esperança  que  é  uma  parceria  entre  o Rotary Club de Guarapuava-Lagoa, 26º GAC, Prefeitura  Municipal, Liga Nacional de rito ao Prato e Faculdades  Guairacá, onde estes  jovens  recebem no contraturno Escolar  diversas  atividades Extracurriculares,  Esportivas e Culturais, tudo sob  uma organização  e  disciplina militar. Durante o evento  foram entregues  os  novos  uniformes aos  alunos qeu  utilizarão durante todo o ano de  2018.

Postado em 20 de Abril de 2018 por Rotary Club de Guarapuava - Lagoa

Rotarianos de Capitão participam da Assembleia Distrital

Mais de 1,2 mil rotarianos participaram no  sábado (14) da Assembleia Distrital do Distrito 4640, que abrange as regiões Oeste, Sudoeste e Centro Sul do Paraná. O evento foi realizado em Cascavel e serviu para a capacitação dos líderes rotários que estarão à frente dos clubes no ano 2018/2019. O evento faz parte do calendário oficial do ano rotário e configura-se num momento de treinamento para cada um dos cargos que integram as diretorias dos clubes. Futuros presidentes, secretários, tesoureiros e todos os coordenadores de comissões que integram o conselho diretor de um Rotary Club tiveram a oportunidade de absorver novos conhecimentos através de treinamentos e intercâmbio de informações.  Vários Rotarianos de Capitão Leônidas Marques também participaram.   Fonte Jornal o Presente e assessoria

Postado em 20 de Abril de 2018 por Rotary Club de Capitão Leônidas Marques