Força Verde Mirim

Área de enfoque
PP

Força Verde Mirim!

O Rotary Club Foz do Iguaçu apoiando um projeto  Batalhão de Policia Ambiental Força Verde ,deu inicio ao projeto em Foz do Iguaçu juntamente com a quinta Companhia de Policia Ambiental Força Verde com sede no Parque Nacional do Iguaçu .

A primeira turma de crianças da Força Verde Mirim teve começco no dia dez de abril 2017.

Quem

Criançcas da rede publica de ensino ,na faixa etaria de 10 a 14 anos ,pertencentes a comunidades fragilizadas,geralmente indicadas pelo orgão parceiro e com aval da coodernação do projeto.

O quê

Projeto com crianças de 10 a 14 anos selecionadas pelo diretor do colegio JK .Crianças carentes e com dificuldade de comunicaçao .

Objetivo de ensinar o respeito a ordem e convivencia em equipe.

São fornecidos Lenches Uniformes e material necessario para execuçcão do Projeto.

Onde

Parque Nacional do Iguaçu Nomitorado e acompanhado pela Policia Militar Ambiental.

Clogio JK acompanhado pelo diretor do colegio Nosso Presidente do Club Christian Keller (servido lanches)

Toda terça feira das 8:00 as 12:00

Segue em baixo a cartilha com o material didatico.

Pessoas Beneficiadas