Confira os projetos idealizados pelo Rotary Club de Foz do Iguaçu - Ponte.
Filtrar por:

Dentinho Saúde Bucal

O projeto visa informar os alunos na idade de 05 a 08 da escola Municipal Professora Lucia Marlene Pena, de Foz do Iguaçu a melhor maneira de escovação dos dentes , prevenindo caries , como nossos parceiros temos a Prefeitura municipal de Foz do Iguaçu, e a clinica dentaria Balestra.

Postado em de de por Rotary Club de Foz do Iguaçu - Ponte

Entrega de uma lavanderia industrial

Um projeto que começou no ano rotário 2015-2016 e foi entregue na gestão da Presidente Carla, com apoio do Banco de cadeira de rodas e companheiros , foi entregue á comunicade Sagrada Família Dom Olívio Aurélio Fazza ,bem como a reforma do espaço de instalação , uma lavanderia industrial . A casa e usada para recuperação de dependentes quimicos , e não tinha uma lavanderia , este projeto beneficiou 45 adolecentes. Fotos Reinaldo Santos Santana

Fogão Industrial - Lar dos Velhinhos

Foi entregue para a entidade beneficente Lar do Velhinhos em Foz do Iguaçu, no dia 21 de Outubro de 2015, um fogão indistrial, para uma melhor adequação dos alimentos servidos para os idosos que moram na entidade. Rotary Foz - Ponte fazendo a diferença na comunidade e com o apoio da Fundação Rotária pode proporcionar uma qualidade de vida melhor aos necessitados.

ACADEMIA A CÉU ABERTO APAE

AUMENTAR A COORDENÇÃO MOTORA DOS ALUNOS DA APAE SEJA DE EQUILIBRIO, SEJA PEDALANDO, SEJA NUMA GUANGORA FAZ AUMENTAR A QUALIDADE DE VIDA DOS ALUNOS INCLUVE NA SOCIABILIDADE POIS PERMIQUE QUE UTILIZE AS ACADEMIAS CONSTRUIDA NOS PARQUES DA CIDADE.