Confira os projetos idealizados pelo Rotary Club de Foz do Iguaçu-Ponte.
Filtrar por:

PROJETO DENTINHO

Companheiro Beto Petters falou sobre o mês da Comissão de Assuntos Profissionais e convidou a companheira Manuela e Maria Carolina para apresentarem o Projeto Dentinho em parceria com o clube e falar sobre suas profissões. Manuela explicou o projeto que foi realizado em três etapas na mesma escola e que foram atendidas cerca de 280 crianças entre 5 a 10 anos, com palestras de conscientização sobre saúde bucal, nutrição e forma de escovação. Foram entregues 840 escovas de dente doadas pela Prefeitura de Foz do Iguaçu. Ao final do projeto foram entregues medalhas, diplomas e tatuagens para as crianças. Maria Carolina falou sobre a profissão de odontopediatria e dos cuidados começando na gestação com o pré - natal odontológico até os cuidados com o recém nascido, criança até a adolescência. Falou sobre sua experiência e gratificação de participar desse projeto.

FESTIVAL DA PICANHA

EVENTO QUE REUNE A FAMÍLIA ROTÁRIA EM PROL DA COMUNIDADE.  PROJETO PERMANENTE ONDE ATRAVÉS DO EVENTO É ANGARIADO FUNDOSPARA A COMPRA DE CADEIRAS DE RODAS QUE SÃO CEDIDAS ATRAVÉS DE COMODATOS .

Dentinho Saúde Bucal

O projeto visa informar os alunos na idade de 05 a 08 da escola Municipal Professora Lucia Marlene Pena, de Foz do Iguaçu a melhor maneira de escovação dos dentes , prevenindo caries , como nossos parceiros temos a Prefeitura municipal de Foz do Iguaçu, e a clinica dentaria Balestra.

Postado em de de por Rotary Club de Foz do Iguaçu-Ponte

Entrega de uma lavanderia industrial

Um projeto que começou no ano rotário 2015-2016 e foi entregue na gestão da Presidente Carla, com apoio do Banco de cadeira de rodas e companheiros , foi entregue á comunicade Sagrada Família Dom Olívio Aurélio Fazza ,bem como a reforma do espaço de instalação , uma lavanderia industrial . A casa e usada para recuperação de dependentes quimicos , e não tinha uma lavanderia , este projeto beneficiou 45 adolecentes. Fotos Reinaldo Santos Santana

Fogão Industrial - Lar dos Velhinhos

Foi entregue para a entidade beneficente Lar do Velhinhos em Foz do Iguaçu, no dia 21 de Outubro de 2015, um fogão indistrial, para uma melhor adequação dos alimentos servidos para os idosos que moram na entidade. Rotary Foz - Ponte fazendo a diferença na comunidade e com o apoio da Fundação Rotária pode proporcionar uma qualidade de vida melhor aos necessitados.